FANDOM

Dragon Ball Souls Editar

Informações: Uma Continuação de Dragon Ball Gt

Nome da Fanfic: Dragon Ball Souls

Criador: FernTron8854

Tempo: 3 Anos após a Derrota de Li Shenlong

História:

Após a Derrota de Li Shenlong, A Terra permaneceu em paz por 3 Anos, porém, essa paz não durou muito. Um Homem intitulado de "Pyramide" chegou a terra para matar os Sayajins e se Tornar o Homem mais Forte de Todo o Universo.

Capitulo 1: O Ser Desconhecido

O Episódio começa com Goten e Trunks treinando perto de uma cachoeira.

Trunks: Você está ficando bom Goten.

Goten: Pare de falar e venha pra cima de mim!

Neste momento um portal se abre no céu e causa um grande estrondo, junto a raios e trovões. Goten e Trunks sentem um ki gigantesco na terra e vão rapidamente pra cidade, lá eles se encontram com um ser desconhecido, de roupas amarelas, olhos negros com pupilas brancas e cabelos Pretos. Esse ser revela ter um nome de Pyramide, e veio para a terra matar todos os sayajins e virar o mais forte do universo. Goten e Trunks fazem a fusão e neste mesmo momento, se transformam em Super Sayajin 3.

Gotenks: Não sei como pensa que vai exterminar os sayajins mas não vou deixar que faça isso.

Pyramide: Isso é sério? Acha que vai me vencer sendo assim tão fraco?

Gotenks desfere uma série de socos e chutes em Pyramide que são facilmente bloqueados por ele.

Pyramide: Agora é minha vez de atacar.

Pyramide se teleporta pra frente de Gotenks e dá um peteleco em sua testa, fazendo-o cair longe.

Neste momento, Gohan que estava treinando no espaço com Pan, sente um grande ki na terra e decide ir para lá. Quando Gohan chega no local, vê Gotenks derrotado no chão e Pyramide pronto para desferir um laser criado por seu ki.

Gohan: NÃO FAÇA ISSO!

Gohan vai correndo para cima de Pyramide mas não consegue impedir a morte de Goten e Trunks

Gohan: Miseravel, como pode fazer isso com o Goten e o Trunks!?

Pyramide: Risos Você será o próximo, jovem sayajin.

Capitulo 2: Gohan se transforma no Super Sayajin 4

O Episódio começa com Gohan indo pra cima de Pyramide. Gohan desfere muitos socos em Pyramide e ele bloqueia facilmente. Gohan decide usar os seus poderes ocultos liberados por Dai Kaioshin na luta contra Majin Buu, então Pyramide joga uma esfera de ki em Gohan, que desvia facilmente, então, Pyramide chuta a barriga de Gohan pra longe, enquanto a esfera de ki está voltando. Vegeta desvia a esfera de ki antes que chegasse em Gohan.

Gohan: Obrigado, Vegeta!

Vegeta: Cale a boca! Vou vingar a morte do Trunks.

Vegeta se transforma em Super Sayajin 4 e começa a atacar Pyramide que desvia facilmente de Todos os Ataques. Gohan nota que a lua está no céu e então cria um plano. Gohan se transforma em Super Sayajin e olha diretamente para a lua e então se Transforma em um Macaco Dourado. Gohan que estava com seu ki mais calmo, conseguiu tomar controle da forma e acaba se transformando em um Super Sayajin 4 e parte pra cima de Pyramide. Pyramide bloqueia todos os golpes de Gohan e Vegeta com facilidade e decide usar uma técnica.

Pyramide: Eu vou acabar com vocês de uma vez! Raio Resplendor!

O Ataque de Pyramide deixa um grande rastro de destruição, junto a uma grande cratera na cidade

Continua